Baterista do Bon Jovi não tocará hoje, dia 20, no Rock In Rio

O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, não subirá ao palco do Rock in Rio juntamente com sua banda. O músico foi internado depois de sentir fortes dores abdominais e terá que passar por uma cirurgia na vesícula. Na semana passada, o baterista já havia se submetido a uma cirurgia de apendicite.

Bon Jovi

Tico Torres

Com isso, Torres fica de fora do show que o BonJovi fará hoje (20) no Palco Mundo do Rock in Rio e será substituído por Rich Scannella.

Em um comunicado, o baterista agradeceu o apoio dos fãs. “Gostaria de dizer um breve obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu estou sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim. Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos. Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve. Aproveitem o show”, escreveu.

Pô pessoal, tomara que Rich Scannella faça um ótimo show substituindo o Tico Torres, afinal, ele é um ótimo baterista. Melhoras Tico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s