Ozzy exibe bandeira brasileira em show do Black Sabbath na Argentina

D2-i8HDHszP7Z9fg2CNFoWlF_K8oaYeIM32Mq3inO show que o Black Sabbath fez ontem (6) na Argentina foi um grande sucesso, tendo levado mais de 40 mil pessoas à apresentação que teve vários dos maiores clássicos da história do heavy metal. Quer dizer quase, já que o vocalista Ozzy Osbourne cometeu um pequeno deslize ao empunhar uma bandeira brasileira em plena cidade de La Plata, o que obviamente fez com que algumas vaias fossem ouvidas pelo estádio.

Também é óbvio que o deslize não foi proposital. Acontece que algumas bandeiras foram arremessadas ao palco pelo público – além da brasileira, Ozzy-Osbourneuma peruana também foi vista – e no calor do momento Ozzy escolheu exibi-la ao público, sem dar-se conta de que ela não era o símbolo do país onde estava.

Ozzy Osbourne não costuma dar sorte na hora de exibir bandeiras em seus shows. Em 2011 ele também exibiu o símbolo do Grêmio, também arremessado por um membro da plateia, em pleno ginásio do Internacional – para alegria dos gremistas e desespero dos torcedores do Inter
que estavam show.

A etapa brasileira da turnê que marca o retorno
de Ozzy ao Black Sabbath começa na próxima quarta-feira (9), em Porto Alegre. A banda ainda passa por São Paulo (11); Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte, na terça-feira, dia 15.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s